sábado, 2 de abril de 2011

• Zen...

Eu, José, venho anunciar que o autor deste blog, personagem que criei e que incarno. está em paz com ambos os universos: o exterior e o interior a si.

Está em paz com todas as galáxias, estrelas, planetas, cometas de Halley, buracos negros, pulsares, etc., bem como com todas as células, genes, moléculas e átomos do seu corpo, inclusivé até com os sacanas dos neutrôes dos núcleos desses últimos.

Talvez Antoine de Saint-Exupéry pudesse bem compreender o que lhe apraz hoje proclamar, e que é...

Amo ser Amigo.

...e que é seu secreto desejo um dia reencarnar num destes graciosos bichos... mas das que falam.

Pena é que só tenha muitos amigos(as) no facebook... e que não consiga cultivar e cuidar mais das minhas amizades reais e virtuais. Não sou de andar em alcateias. Sou mais lobo solitário. Ou melhor dito, como a raposa. Quieta no seu canto, esperando que vão ter com ela, a solicitar-lhe as suas palavras.

É por isso que gosto que aqui vindes, meus queridos leitores deste blog.

6 comentários:

edite disse...

Oi querido José!...muito bom vê-lo saindo da toca!!...adoro vc!..bjos!

Giuseppe Pietrini disse...

"Saindo da toca" é uma expressão no caso muito feliz... mas logo você, querida Edite, não tem razão de se espantar com tais saídas... pois se as faço ultimamente sobretudo para si e por sua causa, porque me despertou de um estado meu de, digamos, "hibernação"... termo este também não menos feliz... talvez porque eu estivesse sendo "urso" demais.

Como não adorar você também... baci tanti, carina!

edite disse...

...Não estou propriamente espantada....mas um pouco surpresa sim! e não somente por vc estar saindo da toca, mas bem mais por estar saindo da toca sem máscara alguma..de cara e alma lavadas!..se tenho a ver com isso,como vc diz, e eu sei que tenho, rsss,fico super feliz viu! beijo grande!

Giuseppe Pietrini disse...

Você - e só podia ser você - tem tudo a ver, Edite. Tudo. Obrigado pela mão que me estendeu para me ajudar a levantar.

edite disse...

amo vc!

Giuseppe Pietrini disse...

Você diz me amar, Edite... e eu sinto como que sendo um instrumento nas mãos dos deuses para te aportar em nome deles um amor maior do que eu.