domingo, 14 de agosto de 2011

• Leap Year

...Ou no título oficial traduzido para português "Tinhas Mesmo que Ser Tu...".

Mais um excelente filme a que fui assistir com a minha filhota, no final duma semana em que ela me deixou cheio de orgulho na sua garra e determinação.

Grande lição de vida a minha descendência me está a dar!... Uma lutadora incansável. E como prémio pela sua bravura, mereceu este sábado passado uma ida ao cinema, a uma sessão depois da meia-noite.

Duas notas sobre o filme: a Irlanda é mesmo uma ilha encantada. Magnífica, a fotografia da paisagem campestre desta terra mágica. E a outra nota é que... o amor pode surgir nas nossas vidas quando e donde menos se espera. E mais não direi. Nem me pagam p'ra isso.

Poderão ver o trailer deste filme no seu site oficial, clicando aqui, ou no site da IMDb, aqui. E aqui fica também o poster da versão original deste filme. 

E o verão e a vida continuam... de um modo leve. Como tem de ser. 

E este é um filme para renovar a fé de cada um na vida. A minha hora de ser feliz e encontrar o amor de novo há-de chegar. Agora tenho a certeza. Eu também mereço.

Sem comentários: