quinta-feira, 18 de outubro de 2012

• Kagaling-galingan*

E isto que é dito acima é tanto mais verdadeiro porque…

"We are all imperfect people seeking for perfection in others" **

Eu travei conhecimento com um pequeno ser imperfeito. Que me cativou de uma forma fulminante. And in my wildest dreams, aquilo que eu mais desejaria era de um dia ir bater á sua porta, sem aviso, a pedir-lhe um raminho de salsa. 

Estaria deste modo a cumprir com um objectivo que tracei como o mais importante na actual conjuntura da minha presente existência: viver perto daquela que aprendi rapidamente a amar.

Porque me julgo perfeito, com as minhas imperfeições, para me encaixar nas imperfeições dela. E assim edificar a mais perfeita de todas as amizades entre dois seres humanos.
______________________________________________________

* Perfeição, suprema excelência, em tagalog, um dos principais idiomas falados nas Filipinas, também conhecido como filipino.

** Citação de autoria desconhecida.

Sem comentários: