sexta-feira, 2 de agosto de 2013

• Do prazer*

Se um dia, num futuro risonho, o que eu vou deixando escrito aqui neste blog passar a letra de imprensa, em páginas de um livro... E ao caminhar à beira-mar eu me deparar com uma outra alma que vá ficando assim, absorta nas palavras que os céus me foram ditando… 

...então terá valido a pena.
______________________________________________________

* Do prazer da leitura, do leitor e do escritor. Do prazer de todas as partes envolvidas. Do prazer, tout court.

2 comentários:

Catarina disse...

E em quanto for lido assim, não vale a pena? :p

Giuseppe Pietrini disse...

Enquanto eu conseguir, com algum talento que me vá sendo providenciado, que tu me continues a ler e que te desperte vontade de me desafier com os teus comentários certeiros - e de onde transpira o aroma tão agradável de uma amizade rara como a nossa - vale toda a pena. E faz todo o sentido, Catarina.

Beijim, minha grande amiga! ;-)
Giuseppe
O meu outro blog